Entrar
Últimos assuntos
Casa de Arthur Juugo
Página 1 de 1
Casa de Arthur Juugo
Nome: Arthur Juugo
Idade: 13
Historia: Seu clã foi massacrado por seu pai, pouco antes do ataque da kyubii a aldeia da folha. Foi criado por sua tia distante em 1 floresta perto da aldeia da folha. Ela nunca quis que ele virasse ninja, por causa do seu kekkei genkai.
Vila: Folha
Clã: Juugo
Clã:
Elemento Katon:
- Spoiler:
- Katon: Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Efeitos: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Efeitos: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Endan (Explosão de Fogo)
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Custa: 12 Chakra
Efeitos: +8 de dano; -2 resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Jutsus:
- Spoiler:
- Ninjutsu:Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Custo: 6 chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno
Taijutsu:
- Spoiler:
- Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Efeitos: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos.
Genjutsu:
- Spoiler:
- Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota:
Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos:-10 de
resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração:2 turnos
Jutsus de estudante:
- Spoiler:
- Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamentos:
- Spoiler:
- >>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas, como estrategias com kunais e shurikens.
Atributos:
- Spoiler:
- Hp= 25+20= 45
Cp= 30+30= 60
Atributos:
Força: 5
Habilidade: 4
Resistência: 6
Inteligência: 3
Agilidade: 6
Arthur Juugo- Gennin
- Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 27
Ficha Shinobi
Clã: Juugo
Vila: Konoha/País Fogo
Exp:
(90/100)
Tópicos semelhantes
» Treino de Arthur Juugo
» Casa de Unko
» Casa de Uchiha Daniel
» Casa de Uchiha Sand
» Casa de Namikaze Minato
» Casa de Unko
» Casa de Uchiha Daniel
» Casa de Uchiha Sand
» Casa de Namikaze Minato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Jul 13, 2010 11:52 am por Unko
» Saida de Konoha - Unko
Dom Jul 11, 2010 9:02 am por Unko
» Missão de Daniel
Sáb Jul 10, 2010 5:18 pm por Unko
» Partida para a Névoa
Sáb Jul 10, 2010 4:09 pm por Unko
» Treino de Arthur Juugo Genjutsu
Sáb Jul 10, 2010 3:27 pm por Unko
» Treino de Daniel ( 2 )
Sáb Jul 10, 2010 2:35 pm por Unko
» Sala de Reuniões dos Espadachins da Névoa
Sáb Jul 10, 2010 2:34 pm por Convidado
» Teste Espadachin
Sáb Jul 10, 2010 2:29 pm por Unko
» Treino de Unko - Genjutsu (2)
Sáb Jul 10, 2010 2:16 pm por Convidado