Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Treino de Namikaze Minato
Casa de Uchiha Daniel Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:52 am por Unko

» Saida de Konoha - Unko
Casa de Uchiha Daniel Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:02 am por Unko

» Missão de Daniel
Casa de Uchiha Daniel Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 5:18 pm por Unko

» Partida para a Névoa
Casa de Uchiha Daniel Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 4:09 pm por Unko

» Treino de Arthur Juugo Genjutsu
Casa de Uchiha Daniel Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 3:27 pm por Unko

» Treino de Daniel ( 2 )
Casa de Uchiha Daniel Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:35 pm por Unko

» Sala de Reuniões dos Espadachins da Névoa
Casa de Uchiha Daniel Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:34 pm por Convidado

» Teste Espadachin
Casa de Uchiha Daniel Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:29 pm por Unko

» Treino de Unko - Genjutsu (2)
Casa de Uchiha Daniel Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:16 pm por Convidado


Casa de Uchiha Daniel

Ir para baixo

Casa de Uchiha Daniel Empty Casa de Uchiha Daniel

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 4:57 pm

Nome: Daniel Uchiha
Idade (no jogo de 13 a 15): 16
Historia (do personagem, inventada por vc): Seu pai foi um ninja muito poderoso que lutou na 1ª grande guerra ninja, e não morreu, só morreu depois da 2ª grande guerra ninja, desde então Daniel tenta seguir o caminho de seu pai.
Vila (Folha, Areia, Som, Chuva, Cachoeira, Pedra, Nevoa, Nuvem): Konoha/ Vila da Folha


Clã : Uchiha


Clã
Uchiha
O clã Uchiha, foi considerado um dos clãs mais poderosos que
já existiu, ao lado do Clã Senju era o que fazia frente aos Uchihas. Foi
considerado o clã lendário de Konoha, os Uchihas são descendente do
filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos, anteriormente à criação
de Aldeia da folha. Os membros do clã ao despertar o Sharingan, um olho
vermelho com um, dois ou três tomões em volta da pupila, dependendo de
seu desenvolvimento, desenvolve a habilidade de copiar ninjutsus,
genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para
usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que despertam o
sharingan, o herdam genéticamente, ou seja, somente tendo algum familiar
que possua o Sharingan o usuário do clã o herdará. Outra maneira de se
obter é fazendo um transplante de olhos (como é o caso do Hatake Kakashi
e Danzou) para que outro usuário o tenha, mas com isso, o Sharingan não
pode ser desativado, e como o Sharingan usa uma boa quantidade de
chakra, normalmente o olho transplantado está coberto, pois os membros
do clã que têm a linhagem avançada possuem bastante chakra para poder
usá-lo, apesar de que, para os membros do clã, o sharingan quase não
consome chakra, fazendo até que alguns membros do clã (como Uchiha
Itachi e Tobi) use-o constantemente.

Kekkei Genkai


Casa de Uchiha Daniel Sharingan1
Sharingan Nivel 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita
apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos
simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão
do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e
antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como
será a movimentação do adversário.
Custa: 5 Chakra por Turno Ativado.
Efeitos: +5 Agilidade; +5 Habilidade;
Nota¹: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota²: Não Copia Kekkei Genkai's e Hijutsus
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario X INT do oponente.
Duração: Até o usuario atingir 10% de chakra.

Elemento Primario( escolha entre os 5: Raiton,Fuuton, Katon, Doton e Suiton): Doton

3 jutsus elementais:


Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Efeitos: +15 Dano
Duração: 1 turno.

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo: 7 Chakra.
Efeitos: +6 de dano
Duração: 1 turno.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Efeitos: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do
Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e
enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por
alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Efeitos: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno


Jutsus
(Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu):


GENJUTSU
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em
algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um
grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio
'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha
para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando
batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar
andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos:
Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite:
Uma vez por combate

TAIJUTSU
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os
pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a
medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o
que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será
maior.
Custa: ==//==
Efeitos: + 10 em agilidade.
Duração: Até
recolocar os pesos.


Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O
shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao
Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Efeitos: 15 de dano
Duração:
1 turno

NINJUTSU
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

[/quote]

Jutsus
de Estudante:


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu
que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi
no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de
corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica
principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance
de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem
atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar
cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu
inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra
para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin
Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário,
sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se
precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você
leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance
de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição:
Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou
objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu
consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance
de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira
debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você
pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance
de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado
por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer
outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado
para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém
alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo:
1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Equipamentos:


>>>>
Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano;
[+1] Resistência



>>>> Kunais
As kunais
são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3]
Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para
diversas coisas, como estrategias com kunais e shurikens.

Citação:
Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força e 5x sua Habilidade ( 5 x 6 = 30 - 5 x 5 = 25 = 55 )
CP
ou Chakra : Esse é seu Chakra, é calculado 5x sua Agilidade e 5x sua
Resistencia. ( 5 x 5 = 25 - 5 x 5 = 25 = 50 )

Atributos;
Os Atributos são as suas
caracteriscas por pontos, que o ajudará na batalha e etc..você terá 18
pontos para distribuir entre;

Força: 6
Habilidade: 5
Resistência: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos